Como Ter Acesso a Sites Bloqueados

Esta dica é bem simples, mas prática.

O que vou lhes ensinar é como usar o endereço IP do site para acessá-lo.
Muitas empresas, escolas e afins, bloqueiam sites como orkut, megaupload etc, apenas pelo seu endereço real, porém não bloqueiam pelo IP, por isso essa dica é bastante válida e fácil.

Bem, primeiro você vai abrir o executar do windows:

1. Clique na bandeira do windows (que fica entre o ALT e o CTRL) ao mesmo tempo que clica na letra R;
2. Agora, na nova janela que apareceu, digite "cmd" (sem as aspas). Agora você está no prompt de comando do windows;
3. Agora digite "ping" (mais uma vez sem aspas), dê espaço e digite o endereço do site que voce quer ter acesso (por exemplo: ping www.megaupload.com), dê enter;
4. Logo em siguida, deve aparecer uma série de dados, mas o que nos intereça nesse momento é apenas a sequencia de dígitos que está entre colchetes "[]", no caso do exemplo acima [209.222.148.137], copie ou digite essa sequencia de numeros na barra de endereço do seu navegador. Não esqueça do detalhe que voce deve copiar apenas o que está dentro dos colchetes, não copie os colchetes ou qualquer outra coisa. Depois de copiar ou digitar o que estava entre colchetes na barra de endereço, basta dar enter ou clicar em ir ou coisa do tipo e pronto.

Você agora tem acesso ao site que queria e sem precisar usar proxy ou coisas mais complicadas. Claro, volto a lembrar que essa dica funciona apenas se o endereço IP do site nao foi bloqueado. Mas caso isso nao tenha ocorrido, dará tudo certo, basta realizar o procedimento corretamente.

2 comentários:

  1. [John]
    pow, queria ter visto esse blog enquanto eu estudava ainda. agora tem graça mais não or or.kkkkkkk
    gostei da dica ;D

    ResponderExcluir
  2. boa tarde !
    Existe outra maneira, tentei pelo IP mas também estava bloqueado !

    ResponderExcluir