Saber Quando e Onde sua Conta do Facebook Foi Acessada

Mais um prático recurso do Facebook é saber onde e quando sua conta foi acessada.

Para verificar, basta clicar em "Conta" > "Configurações da conta":


Em seguida, clique em "Segurança" > "Sessões Ativas" > "Editar":


Logo em seguida, será exibida uma lista com todos os Login efetuados na sua conta, onde eles aconteceram e quando.

Caso você deseje ainda mais segurança, em "Notificação de Login", você pode solicitar que toda vez que alguém faça Login na sua conta uma mensagem/email seja enviado para você.

Quero ver alguém Logar sem permissão agora.

40 comentários:

  1. eu quero saber como tirar esse tal de sessão ativa pois não quero que nem os desenvolvedores do facebook nem ninguem saiba onde eu moro pelo meu ip!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, use um navegador que geralmente he usado para entra na dark web ou deep web, pesquise sobre esses navegadores e entenderá.

      Excluir
  2. Então, de acordo com a política do Facebook e política essa que você aceitou ao aceitar os termos do contrato, eles podem sim saber todas as informações sobre você como seu endereço IP.

    Sem falar que é impossível você usar a internet sem ter um endereço IP. Portanto, sempre que você usa a internet, inevitavelmente, está sendo visto por terceiros.

    ResponderExcluir
  3. tem como saber de algum outro geito pq escluiram o local q acessaram

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo(a),

    Acabei de verificar e a postagem ainda se mantém válida. Recomendo que você verifique com cuidado os passos citados na postagem.

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. meu face apareceu um ip de outra cidade :O e eu nem fui lá
    sera q alguem tem a senha?

    ResponderExcluir
  6. Sempre aparece PORTO ALEGRE em minhas sessões ativas. Eu mudo a senha, e "Porto-Alegre" está lá, sendo acessada por um dispositível móvel. Isso é normal, ou tem gente de olho no meu face?

    ResponderExcluir
  7. pq aperece ibeuna sorocaba,campinas se moro em piracicaba como saber se tem gente usando minha conta

    ResponderExcluir
  8. meu face apareceu um ip de outra cidade :O e eu nem fui lá
    sera q alguem tem a senha?

    ResponderExcluir
  9. me ajudou muito.
    mais as cidade de onde acesso parecem errados.
    ja cliquei em eliminar cidades. vamos ver do que dar

    ResponderExcluir
  10. queria saber se tem como eu descobrir o cep de uma determinada data que meu face foi logado e q ñ era eu!!!! desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber quais os logins que aparecem... por exemplo: são os últimos logins que fiz (independente do IP) ou são os últimos IPS diferentes?? Grata

    ResponderExcluir
  12. PRECISO DE AJUDA URGENTE..
    COM O IP DO FACE DE OUTRA PESSOA, TEM COMO ENTRAR NO FACE DELA, SEM TER A SENHA?

    ResponderExcluir
  13. tem como eu ter uma alista de acesso do meu face ?

    ResponderExcluir
  14. Tem como desativar a visualização de outros usuários do face do local (onde a sessão foi iniciada). POr exemplo, se mando uma mensagem "in box" pra um amigo meu aparece pra ele enviado de São Paulo. Tem como desativar isso??

    ResponderExcluir
  15. Sou de manaus..e tem uma sessao ativa em londrina parana..como faco para remove-la da minha conta..ou nao tem como ...ou fecebook nao tem privacidade...por favor me ajudem..nunca foi em parana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Santa Catarina e aparece IP de Mauá SP nunca tive lá...

      Excluir
  16. olá fiz tudo o que vc mandou, mas não aparece o histórico tem como saber de outro modo?

    ResponderExcluir
  17. ja fui notificado pelo facebook que alguem acessou minha conta do rio grande do sul, tem o ip mas como eu vou saber quem é? e outra vez eu mesmo acessei e mostrou que eu acessei de osasco. como pode isso? me ajudem me mande um email juca0050brown@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu só consigo visualizar o IP da sessão atual e gostaria de saber das outras sessões

    ResponderExcluir
  19. tem como saber quem estar entrando no face deuma pessoas sem ter a senha? meu irmao ta tendo problemas tem uma pessoa que entra no face dele tira fotos das conversas das mensagens e depois envia para esposa dele, estao quase se separando e ele ja registrou um b.o mas a policia disse que nao pode fazer nada porque a pessoas faz isso e depois ninguem encontra o face falso.

    ResponderExcluir
  20. Tem como eu acessar minha conta no face sem q os amigos vejam a hora e o dia q acessei? É que quero acessar meu face mas não quero q uma determinada pessoa veja q voltei a acessar. Já faz 2 dias q não acesso q quero q essa pessoa me veja sempre como inativo.

    ResponderExcluir
  21. Configurei meu face pra eu ver as notificação no meu email e no celular...no celular não chega e no email mostra notificação e diz que tenho mensagem mas não mostra o nome de quem postou a mensagem e nem a mensagem. Quando clico pra ver a msg abre a caixa do face pra q eu tenha q acessar. E eu não quero acessar o face quero só ler a mensagem no email. Como resolvo isto? Pra q eu possa visualizar no meu email as minhas mensagens postadas no meu face?

    ResponderExcluir
  22. Configurei meu face pra eu ver as notificação no meu email e no celular...no celular não chega e no email mostra notificação e diz que tenho mensagem mas não mostra o nome de quem postou a mensagem e nem a mensagem. Quando clico pra ver a msg abre a caixa do face pra q eu tenha q acessar. E eu não quero acessar o face quero só ler a mensagem no email. Como resolvo isto? Pra q eu possa visualizar no meu email as minhas mensagens postadas no meu face?

    ResponderExcluir
  23. Tem como eu acessar minha conta no face sem q os amigos vejam a hora e o dia q acessei? É que quero acessar meu face mas não quero q uma determinada pessoa veja q voltei a acessar. Já faz 2 dias q não acesso q quero q essa pessoa me veja sempre como inativo.

    ResponderExcluir
  24. Tem como eu acessar minha conta no face sem q os amigos vejam a hora e o dia q acessei? É que quero acessar meu face mas não quero q uma determinada pessoa veja q voltei a acessar. Já faz 2 dias q não acesso q quero q essa pessoa me veja sempre como inativo.

    ResponderExcluir
  25. Pessoal comecei a usar o Grana Social dia 12/06, e estou gostando dos rendimentos. Quem se interessar em postar pelo Grana Social ta ai o link
    http://www.gsaff.com/101/ind/43758/

    ResponderExcluir
  26. Já tenho o I P de quem entrou e o país, como licalizo o endereço de onde estao acessando?

    ResponderExcluir
  27. depois que encera a atividade tem como saber onde era o ip sem eu ter anotado?

    ResponderExcluir
  28. se eu acessar o face no cel de alguem e minha conta ficou salva, se eu excluir as atividades, os locais aonde eu acessei e ficaram salvo pra minha conta entrar automaticamente vou ser deslogados?

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. se eu apagar a minha conta facebook é possivel a policia conseguir encontrar os lugares onde a acedi antigamente??

    ResponderExcluir
  32. Acho que to fudido. Fui em configuraçao - segurança...
    O meu nao tem escrito para editar Sessoes ativas. nao tem escrito Sessoes ativas. o que faço?

    ResponderExcluir
  33. Oi eu vou neste lugar no face mais só aparece onde foi acessado nos últimos 2 meses e eu precisava pra mais de 6, tem algum lugar onde mostre isso?

    ResponderExcluir
  34. Também queria entender, porque aparece que estou logado no facebook em quase toda cidade do brasil, com um celular do mesmo modelo do meu...menos que to logado na minha cidade, só esse ano já mudei umas 6 vezes a senha... Cê é loko cachoeira...kkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Sei que estão usando o meu face, já tenho ativado as notificações, porém a pessoa consegue apagar que acessou. Como consegue fazer isso?

    ResponderExcluir
  37. Moro em campinas mas aparece que estou logado em Mogi Guaçu

    ResponderExcluir