Qual o melhor layout para meu slide - Parte 1 - PowerPoint

Como sabemos, a Microsoft facilita muito nossa vida. O PowerPoint tem diversos layouts, que servem justamente para cada estilo de apresentação.

E como saberemos qual o melhor layout para minha apresentação de slide? Primeiro, devemos conhecer um pouco mais sobre cada um deles, para saber escolhe-los com prudência.
Cada um deles tem mais utilidade, sendo usado de formas especificas dependendo de como vai ser seu slide. Esses slides podem ser modificados, formatados e editados como quiser. Você pode usar apenas um ou dois slides se preferir. Mas Essas opções são muito úteis para maior agilidade na criação de uma apresentação:
Vou explicar cada um deles:

O primeiro é o “slide de título”. Ele serve para qualquer tipo de apresentação. Sempre é recomendado no início de uma apresentação por exemplo. Você coloca o título e o subtítulo.

O segundo layout é o de “Título e conteúdo”. Esse pode ser colocado quando for uma apresentação que tenha vários temas abordados, que servirá justamente para dividir cada assunto. Pode vir depois do slide de título:
Tem-se também, uma opção para fazer o cabeçalho. Essa opção é útil para deixar um cabeçalho diferente em sua apresentação. Lembrando que pode ser feito o cabeçalho padrão ( se quiser relembrar, acesse o link http://www.teclati.com/2011/07/inserir-cabecalho-rodape-e-numero-de.html ):

Dou continuidade a esses tipos na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário