Inserir tabelas no PowerPoint - parte 2

Como já vimos, inserir tabelas é muito fácil. Mostrei como inserir, mais de um jeito muito simplificado. Tem outras opções que nos permite ir um pouco além.

Veja mais sobre o assunto na ultima postagem: http://www.teclati.com/2011/08/inserir-tabelas-no-powerpoint.html
Temos também a opção de “inserir tabela”. Ao clicar, irá aparecer uma tabelinha. Nessa tabelinha pode ser colocado o numero de linhas e de colunas. Selecione o numero de linhas e de colunas que desejar e em seguida pressione ENTER ou clique em “OK”:
Ao clicar em "Ok" ou pressionar “ENTER”, ira aparecer a tabela. Veja como ficará na imagem abaixo:
Dessa maneira, pode ser feito com precisão o numero de tabelas.

Já vimos dois jeitos de inserir uma tabela no PowerPoint. Agora como iremos fazer se errarmos na hora da formatação da tabela? Existem métodos rápidos e fáceis de realizar esta tarefa? Claro que sim! Se você fizer algumas colunas ou linhas a menos do que desejou, você pode inserir quantas outras quiser usando a caneta. E se fizer linhas ou colunas a mais do que desejou pode usar a opção de apagar, usando a borracha. Essa opção nos facilita a vida. Com ela pode-se corrigir o erro sem precisar apagar a tabela toda. Somente corrigir o que não saiu como o planejado.


Seguindo essa linha no PowerPoint na formatação de tabelas, irei mais fundo nas próximas postagens e mostrarei outras opções e como personalizá-las como quiser.
Bom, é isso pessoal qualquer dúvida deixem um comentário. Sigam meu Twitter: @viniviuviu para acompanhar mais novidades no tecla

Até a próxima, valeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário