Review MobileGo da Wondershare

Tudo bem pessoal? Espero que sim!

Hoje estamos publicando um Review bem simples e rápido de um programa que de início não é tão interessante, porém quando você começa a usá-lo todas as suas expectativa são superadas e percebe o quão incrível ele é.


Estou falando do programa MobileGo para Android. Então, vamos ao Review!

De início, gostaria de deixar aqui alguns links úteis para vocês.

Para baixar o programa:
Guia de utilização do programa:

Os requisitos mínimos do sistema de acordo com o site oficial são:
Sistema operacional: Windows 8/7/Vista/XP/2003;
Processador: Intel 750MHz ou superior, AMD CPU;
Espaço livre em disco: Mínimo 200 MB;
RAM: Mínimo: Mínimo 256 MB;
Sistema Android: A partir do Android 2.0;
Tipos de conexão: Através de Cabo ou Wifi.

Instalação
O processo de instalação do programa é muito simples e consiste naquela velha técnica "Next, Next, Next" e por ai vai.Após a instalação, o que podemos ver é um programa super simples com interface tranquila, amigável e com botões auto explicativos.



Na tela principal temos total acesso ao celular e ao cartão de memória dele. Podemos organizar nossas músicas, nossos vídeos, fotos etc. Uma coisa interessante que o programa nos permite fazer é enviar SMS mesmo que você tenha pouquíssimos créditos (meu teste foi realizado com apenas R$ 0,04 centavos de crédito).
Organização é a Lei que impera nesse programa. Podemos acessar quase tudo que o programa oferece numa só tela. Ao acessar a opção "Kit Ferramentas" ou clicar no botão "Mais Ferramentas" somos levados para o Kit de Ferramentas do software. Uma tela limpa com tudo que o programa faz:


Nessa janela você pode:

Cópia de Segurança: Faça um Backup de tudo que você tem no celular desde mensagens até as suas fotos e músicas e no botão "Restaurar" você pode recuperar com muita facilidade tudo que você salvou.

Você pode Instalar Aplicações: Achou um programa legal na internet? E não tem na Play Store? Baixou para seu PC, mas não sabe como instalar? Sem problemas! Aqui você, com um simples clique do mouse, pode simplesmente selecionar o arquivo e o MobileGo irá instalá-lo em seu celular.

Você pode visualizar informações técnicas do seu celular em Sobre o Dispositivo: Informações como quantidade de memória do seu celular e até mesmo qual o processador dele.

Remova contatos duplicados em Procurar contatos duplicados: Eu que possuo poucos contatos não precisaria usar muito esta opção, porém pensando num empresário que tem 1000 números e precisa se livrar de alguns contatos duplicados, este programa seria de grande ajuda. Esse recurso torna desnecessário você checar todos os seus contatos para achar duplicatas.

Você pode Enviar SMS: Como citado antes o programa envia SMS para seus contatos normalmente, precisando de pouquíssimo crédito!

Importar contatos para Outlook ou Windows Mail: Sabe aquele monte de amigos que você possui no e-mail? Imagine você querer trazer todos para o seu celular e ter que fazer isso um contato por vez. Trabalhoso, não? Com apenas alguns cliques o MobileGo faz todo esse trabalho por você.

Exportar Contatos para Outlook ou Windows Mail: Você deseja enviar os contatos que possui no celular para seu email? Então esta é a opção que você deve utilizar!

Converter e Importar Música e Vídeo: Tem uma música em um formato diferente do MP3 ou um vídeo diferente do formato MP4? Simples! Clique nessa opção, selecione seu arquivo e automaticamente converta suas músicas para o formato MP3 e seus vídeos para formato MP4 e mais: depois de convertidos, seus vídeos e músicas vão direto para seu celular.

O MobileGo também permite que você acesse a Play Store, baixe aplicativos e instale diretamente no seu celular. Você também pode enviar vídeos direto para o Youtube.E pode transferir MP3 do Wontube (um gigantesco acervo de músicas para você baixar e se divertir).

O incrível poder de organização do programa e a possibilidade de remover aplicações nativas do celular (caso seu celular esteja rooteado) são dois destaques muito bons desse programa.

Quer tirar alguma dúvida ou apenas deixar sua opinião? Então comenta!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário