Omegle

Esta semana na faculdade, um colega meu estava participando de um chat bem curioso. Resolvi olhar e percebi que era um chat onde as pessoas conversavam em inglês.

Nesse chat, você pode praticar a conversação (ideal para quem está estudando inglês), pode treinar seu inglês e até mesmo aprender a falar inglês.

Ele nao solicita cadastro seu, nao pede nada. Você apenas entra no site, clica em "start a new conversation" e pronto, ele conecta você automaticamente com outro usuário e os dois (você e o outro usuário) começam a falar em inglês.
Você pode conversar com pessoas do mundo todo. Eu mesmo já conversei com pessoas da Holanda, Turquia, Indonésia, EUA, Alemanha, Brasil, enfim, é gente do mundo todo mesmo.

E mais, voce nao precisa saber inglês, o objetivo do site é fazer você praticar ou até mesmo aprender. Caso você não entenda o que o outro usuário está escrevendo basta usar algum tradutor e pronto. Sem contar o ponto que voce pode conhecer e fazer amizade com pessoas do planeta inteiro, voce também pode conhecer outras culturas e gostos, claro, sempre falando em inglês.

Só tome cuidade com as pessoas intereceiras e as que só querem brincar com você. Esse tipo de gente tem em todo lugar e lá também.

Sem dúvidas, o Omegle é um site que eu recomendo.

Eis o link: Omegle

Bom treino do inglês.

Até.

Um comentário:

  1. não se esqueça do "detalhe" que 90% deles são virgens punheteiros só querendo sexo )=

    ResponderExcluir