Baixando e Instalando Office 2013 Preview

Nessa postagem, mostrarei como baixar e instalar a mais nova versão da suíte Microsoft Office 2013 em rápidos e simples passos.



1. Acesse o seguinte link do site da Microsoft: Download Office 2013 Preview. Você será direcionado para a página vista abaixo:


Nessa página, você terá duas opções principais: Sign Up e Learn More. Como o foco deste post é apresentar o processo de download e instalação da nova suíte, então a opção que acessaremos é SIGN UP.

2. Quando você clicar em Sign Up, aparecerá uma "janelinha" conforme visto abaixo:


Nessa etapa, você é informado que está prestes a usar o novo office e que o mesmo poderá ser usados em até 5 computadores ou tablets, além de que seus arquivos estarão disponíveis na nuvem e que serão instalados o Word, Excel, Powerpoint, Outlook, OneNote, Access e Publisher. Basta clicar em TRY NOW e você será levado para o próximo passo.

3. Após clicar em Try Now, você será redirecionado para a página onde você precisará inserir sua Windows Live ID e senha:


4. Após inserir suas informações, você será levado para outra página onde precisará clicar no botão GET STARTED NOW para finalizar seu registro do Office 2013 Preview:



5. Nessa etapa, você visualizará uma mensagem informando que por lá você poderá instalar o Office, gerenciar sua conta e acessar serviços e produtos do Office 365 Home Premium Preview. Clique em INSTALL para prosseguir.

6. Será feito o download de um arquivo que terá mais ou menos esse nome: Setup.X86.en-us_O365HomePremRetail_4b194ee5-7453-4c8c-b772-31f14e42fafb__TX_PR_.exe. Basta agora você executar esse instalador que o processo de configuração do novo Office começará:


7. Após encerrado o processo de configuração, aparecerá a tela inicial instalação, clique em NEXT nessa tela:


8. Na tela seguinte, clique em SIGN IN para poder ter seus documentos armazenados na nuvem ou em NO THANKS, MAYBE LATER caso deseje pular essa etapa:


9. Clicando em Sign In, você deverá inserir seu Windows Live ID e senha :


10. A janela a seguir, após você ter feito login, permitirá a você escolher o tema que deseja para seu Office:


11. Após clicar em NEXT, você verá uma mensagem informando sobre o SkyDrive, ou seja, sobre o armazenamento na nuvem da Microsoft. Clique em NEXT para prosseguir.

12. Na janela seguinte, você pode escolher entre vê uma apresentação já no PowerPoint 2013 ou pular essa etapa:


13. Clicando em TAKE A LOOK, será aberta a apresentação, iniciará a conexão com sua conta e, posteriormente, a apresentação poderá ser visualizada completamente. Enquanto isso, já foi iniciado o processo de download e instalação final do Office 2013:


14. Quando o processo final de instalação terminar, o novo Office estará completamente a sua disposição para uso!

Fique de olho nas postagem do Tecla porque traremos uma série de postagens tratando da nova suíte do Office.

Um comentário:

  1. Pois é, mas não consegui instalar. Não sai do 0% e deixei bastante tempo. Parece que ter o Office 2010 instalado não altera em nada a instalação deste office. Ele parece até que trava minha internet. Tem jeito pra resolver isso?

    Vlw.

    ResponderExcluir