Como as pessoas veem o seu perfil do Facebook?!

Olá galerinha... Hoje iremos descobrir como as pessoas que ainda não nos tem como amigos visualizam o nosso perfil. Quem nunca teve esta curiosidade né? Então vamos lá!




É uma ferramenta muito simples e bem interessante. Normalmente quando entramos na nossa página do facebook somos redirecionados para o nosso “feed de notícias”, lá é onde conseguimos ver todas as atualizações e postagens de nossos amigos.

Para podermos utilizar a ferramenta que nos permite ver como as pessoas enxergam o nosso perfil, temos que ir para a nossa linha do tempo (o botão fica localizado na parte superior direita da tela, nele existe a sua foto do perfil e o seu nome). Observe a imagem abaixo:


Quando clicamos nesse botão somos levados para a nossa linha do tempo, lá se encontram apenas as nossas atualizações. Na parte inferior direita da nossa foto de capa existe 2 botões:  Registro de atividades e um botão que tem uma engrenagem (ou estrelinha  rsrsrs). O botão que queremos é a nossa estrelinha  o/.

Quando pressionamos a engrenagem/estrelinha (^^), aparecem 3 opções, escolheremos a primeira opção que tem o seguinte nome: “Ver como...”. Observe a imagem abaixo:


Pois é meus queridos, estamos quase lá! Agora, é só clicar nesta opção e... VOILÁ \o/

...Aí está!

Inicialmente irá aparecer um pouco opaco e com uma caixa de texto na parte superior esquerda com algumas informações sobre a ferramenta, como mostra na imagem abaixo:


Mas é só clicar no botão “ok”, que você poderá enxergar exatamente como os outros enxergam você (seu perfil), aparecendo até a opção de adicionar. Veja a imagem abaixo:


Então meus amores, essa postagem foi para podermos matar a curiosidade e poder ver como os outros nos veem.

Forte abraço!

#Partiu :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário