Parceria Tecla TI e Wondershare

O grupo Tecla TI visando cada dia facilitar a vida de seus amigos e leitores acaba de fechar uma nova parceria com a desenvolvedora de software Wondershare.

Wondershare é uma desenvolvedora de softwares que facilita o cotidiano das pessoas possibilitando uma vida digital agradável e simples.

A Wondershare desenvolve softwares que ajudam a preservar as mídias digitais e aproveitar ao máximo da maneira que preferir, também desenvolve utilitários que melhoram o desempenho do seu computador garantindo a segurança dos seus dados e a agilidade de uma super-máquina. Além disso, a Wondershare providencia ferramentas PDF que permite a reutilização e fácil edição dos arquivos.
 
Com essa nova parceria estamos prestes a sortear licenças FULL de alguns softwares da Wondershare. Fique de olho nas nossas redes sociais e é claro no site e veja como participar deste sorteio.


Ficou interessado?

Então faça o download de um dos softwares nos links abaixo e veja com seus próprios olhos o que estas ferramentas são capazes de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário