Baixando e Instalando Wondershare PDF Converter

A Wondershare chegou no Brasil com a expectativa de satisfazer os consumidores do nosso mercado aprensentando softwares com qualidade e potencial bastante interessantes.
Um dos programas que a empresa de softwares possui é o Wondershare PDF converter, que permite que seja convertido dados de PDF para os Microsoft Word, Excel e muito mais!

Para instalar o ,Wondershare PDF converter siga os passos, mas antes baixe o programa de teste no site:
http://www.superdownloads.com.br/download/120/wondershare-pdf-converter/

Baixando o Programa, Clique no arquivo e clique em executar:

Depois, continue clicando em 'Next' por três vezes:


Continuando, irá aparecer novamente a opção de 'Next', onde o processo de instalação estará quase acabado, mas lembre-se sempre de ler o que está escrito. Se estiver em Inglês, procure traduzir para ver o que esta fazendo.

Por último, clique em 'Finish', terminando o processo de instalação.


Depois  de instalado, procure o ícone do 'Wondershare PDF converter' no Desktop ou procure normalmente no menu 'Iniciar', 'Todos os Programas'...

Clicando no ícone do 'Wondershare PDF converter', irá aparecer a opção de 'Comprar' ou  'Teste Grátis', que nos ajuda a comprovar a qualidade do produto antes de comprá-lo. (Você poderá testar tranquilamente o aplicativo por 30 dias).

O programa é de fácil manuseio, além de ser muito útil em nosso dia-a-dia. Vejam abaixo como ele é:


Bom pessoal, foi isso. Mais detalhes de como manusear em uma próxima postagem. Por enquanto é isso, Até mais!

Para mais detalhes, acessem o link da segunda parte da postagem: http://www.teclati.com/2012/02/parte-2-wondershare-pdf-converter.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário