Mude o Visual do seu Windows Completamente

Em um mundo onde ser exclusivo se torna cada vez mais difícil nós procuramos personalizar qualquer coisa, e com o nosso querido computador não é diferente. Afinal um computador reflete com certeza a personalidade de seus usuários.

Assim como muitas pessoas eu gosto muito de personalizar o meu windows e esses temas que nós encontramos para windows 7 na maioria das vezes só trocam o esquema de cores e o plano de fundo da área de trabalho. A verdade é que o que esses "temas" fazem é o que nós podemos fazer sem o menor trabalho.
Neste momento você deve estar se perguntando o que eu tenho para oferecer, e o que eu tenho são os (SKIN PACKS) que são pacotes de modificações gráficas do sistema, esses Skin packs (pacotes) mudam a aparência do seus sistema por completo nem o boot de inicialização escapa. abaixo segue a imagem de um Skin pack.
Gostou? Legal né? existem muitos outros como o do famoso Mac OS X. (dependendo da sua quantidade de memória RAM) eles podem ser leves, e são muito fáceis de instalar.
E é isso espero que vocês tenham gostado e abaixo segue o link do site que eu uso para baixar os meus skin packs. DIVIRTAM-SE 


4 comentários:

  1. essa bosta eu baixei isso ai e meu pc fikou horrivel como faço pra desinstalar pq ele nao quer desinstalar!

    ResponderExcluir
  2. Companheiro, existem diversos meios de deletar esse programa:

    Pelo painel de controle do Windows;
    Através do próprio programa;
    Utilizando outro programa;

    Um programa que recomendo que você utilize para desinstalar esse é o CCleaner. Ele é muito simples de usar e aqui mesmo no site tem um breve tutorial. Você pode encontrá-lo no Baixaki facilmente.

    Caso não consiga de forma alguma mesmo tirar esse aplicativo, contate-me e tentarei ajudá-lo da melhor forma.

    Lembrando que os contatos de todos os colaboradores estão no topo do site, em Colaboradores.

    ResponderExcluir
  3. Em relação ao problema que você teve, informe ao desenvolvedor do software, ele é bem acessível e responde a todas as dúvidas. (se o seu problema foi lentidão ou travamento) Um dos fatores do seu problema pode ter sido a falta de memória disponível, já que este software consome uma certa quantidade da memória RAM.

    ResponderExcluir