Bloquear Msn sem Desconectar

Para vocês que enquanto trabalham usam o MSN e sempre que precisa sair do computador desconecta do MSN para que ninguém mecha, temos duas soluções para você,a primeira seria bloquear o computador, " Windows + L " (windows é tecla que tem a bandeira do windows) e sempre que voltar ao computador é só por a senha, mas e se caso seja necessario deixar o computador disponivél para que seu chefe veja alguma coisa?

É necessario que você instale o Mensseger Plus (download aqui). Depois de instalado, abra o MSN e vá até as Opções do Messeger Plus

Na guia "Funcionalidades", opção "Bloqueio do Messeger", Ative a opção "Activar o Bloqueio do Messeger com um atalho de teclas"


Como padrão ele vem selecionado " Ctrl + Barra de Espaço ", (você pode alterar caso prefira), Agora é só clicar em Ok e pressionar " Ctrl + Barra de Espaço e as janelas do Msn desaparecerão. Seu problema está resolvido, agora e para que voltem a aparecer?
É só dá clique duplo em um icone novo que apareceu na sua barra de Tarefas ou Pressionar novamente Ctrl + Barra de espaço.


Pronto! Agora não é mas necessário fechar o MSN sempre que se chefe ou sua esposa se aproxima.

Um comentário: