Encontrando Valores máximos e mínimos Planilha Excel

Como já vimos em nossa última postagem, encontrar valores máximos e mínimos no excel e do mesmo modo. veja o link de nossa ultima no final dessa postagem.
MÍNIMO e MÁXIMO
Primeiro selecione as planilhas que deseja efetuar a operação. Clique em mínimo ou máximo e já terá o resultado. Mais desse jeito não é tão precisa, particularmente falando.
Tem outra opção mais simples. Selecione a planilha onde deseja realizar a conta, e digite: =MÁXIMO() ou =MÍNIMO() dentro dos parênteses () digite o as planilhas que irá realizar o calculo.
Lembrando que para realizar qualquer operação, deve-se digitar corretamente dentro dos parênteses. Se forem duas planilhas, pode ser colocado ponto e vírgula(;) ou dois pontos(:).
Ponto e vírgula ( ; )
Dois pontos ( : )
Isso depende muito do jeito que você seleciona as planilhas. Lembrando que isso serve para MÁXIMO, MÍNIMO e todas as outras.


Nome do Autor

Sobre o autor

Vinicius Guilherme é editor do Tecla TI. Cursa o Ensino Médio e também é aluno de aprendizagem Industrial, como Auxiliar Administrativo, do SENAI-AL. Pródigo e autodidata, sedento por tecnologia, ávido por conhecimento. Leia Mais sobre o autor >>>

0 comentários:

Postar um comentário