Transformar Qualquer Download em Torrent

Todos que já fizeram downloads de arquivos grandes e a Internet caiu ou simplesmente faltou energia, devem saber como é irritante ter que baixar tudo novamente.
Por isso, o aplicativo Burnbit surge como alternativa para a solução desse problema.

Primeiro, o Burnbit ajuda na questão de velocidade: O aplicativo junta a velocidade disponibilizada pelo servidor de download com a tecnologia peer-to-peer dos arquivos torrent.

Segundo, o Burnbit cria um arquivo torrent que pode ser baixado através de qualquer cliente como o utorrent, entre outros.

Para aqueles que não conhecem as facilidades que o torrent disponibiliza só cito a grande vantagem de poder baixar o arquivo quando desejar, sem perder nada do arquivo caso pause o download, por exemplo.

Para baixar o Burnbit, basta clicar aqui.

Portanto, agora a possibilidade de baixar arquivos por etapas ficou ainda mais fácil!

6 comentários:

  1. Nossa! Essa é uma ótima alternativa para quem não quer deixar o computador ligado toda a madrugada, e simplismente não encontra um torrent.

    ResponderExcluir
  2. Como o site ficou fora do ar, aqui está uma alternativa: "http://www.urlhash.com/" É bem simples de fazer o download do arquivo, é só colar o link na caixa de "texto" (ou algo do tipo), confirmar o reCAPCHA: "Não sou um robô", esperar criar o arquivo e clicar no link do torrent e baixar de boa. *(>^u^)> MISSION COMPLETE!!!* -----by Alex -----

    ResponderExcluir
  3. Tentei transformar um arquivo de download do Google Drive pra Torrent e não deu certo. Não aguento mais tentar baixar esse arquivo de 7.2GB e chegar perto de completar e dar erro na rede.

    ResponderExcluir